Siga o Blog

Translate

sábado, 28 de abril de 2012

VESTIDOS DE INVERNO

Depois de mostrar as tendências de moda para a estação mais fria do ano nas passarelas, agora elas já estão começando a chegar nas vitrines e muito em breve irão se espalhar pelas ruas, festas,
encontros ou seja no guarda roupas e na vida das mulheres mais vaidosas e elegantes. E como toda nova estação surgem novas tendências,modelos pra lá de elegantes e super modernos que irão abrilhantar ainda mais o visual feminino quando o frio chegar.
Existem diferentes peças de roupas que entram e saem da moda e algumas que sempre estão presentes apenas com algumas modificações este é o caso dos vestidos que nesta estação ganham tecidos mais pesados e quentes, além de conforto e muita, mas muita elegância, ressaltando a feminilidade da mulher e deixando-a cada vez mais bonita.
Neste inverno os tecidos como a seda, veludo e o jeans resinado estarão super presentes, afinal a idéia principal da moda nesta estação é a elegância sendo assim os tecidos nobres fazem o maior sucesso. No quesito modelagem elas ganharam um pouco mais de amplitude para proporcionar um maior conforto, entretanto as cinturas serão marcadas por cintos ou ate mesmo faixas de tecido.
Os vestidos de inverno são ótimos para diversas ocasiões, tanto os modelos curtos quanto longos estão valendo, apenas diferenciando-se nos tecidos, por exemplo: durante a noite os longos ou com tecidos mais finos como o veludo, cetim e seda caem muito bem, já durante o dia looks mais básicos como tecidos em algodão e malha são ótimos. Mostre que você é uma mulher antenada no mundo da moda e invista neles.

TENDÊNCIA DE CORES OUTONO/ INVERNO

para você não errar na hora de escolher seu look para as estações de menores temperaturas do ano.

Nos meses de temperaturas mais baixas a moda pede cores um pouco mais neutras e sóbrias, todas muito elegantes e charmosas, neste ano não será muito diferente com exceção das cores quentes como ,porém entre as cores mais usadas na estação de inverno de 2012 segundo os desfiles de moda serão: Amarelo mostarda, Caramelo, Verme musgo, Vinho, Vermelho, Azul marinho, além é claro dos clássicos preto, marrom e branco que sempre estão presentes nesta estação.
Os looks de inverno misturarão as cores como o vermelho vinho e o azul marinho por exemplo, mas isso poderá variar com outras combinações como o vermelho vivo e o verde musgo. Uma boa dica para esta estação é apostar também na cor branca podendo até usá-la em praticamente todo o visual, apenas jogando alguns acessórios em outras cores por exemplo.
Outra ótima dica para completar o look mais básico é abusar das cores vivas nos sapatos, como nas botas de cano curto também conhecidas como anke boots e nos scarpins, invista também nas calças jeans coloridas, principalmente em cores como vinho, azul marinho e verde militar, nesta estação elas estão voltando.



 DÉBORA LOBOSCO OUTONO/INVERNO
(VESTIDO RENDA AZUL CANETA)

(VITRINE OUTONO/INVERNO DÉBORA LOBOSCO, VITRINE DA SEMANA TODA NO AZUL MARINHO)


(BLAZER DE LINHO ESTAMPADO, VESTIDO CLÁSSICO PRA QUALQUER OCASIÃO)

No ateliê Débora Lobosco você encontra todos os  tons quentes do inverno: como os tons de vermelho, alaranjado , amarelos escuros,Amarelo mostarda, Caramelo, Verde musgo, Vinho, Vermelho, Azul marinho.

Gente, olha essa combinação do mostarda com preto da minha coleção!






2 comentários:

  1. Ótima coleção ;) se eu fosse mulher, eu usaria rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Débora,adorei todas,essa combinação do mostarda com preto ficou perfeita. bjs

    ResponderExcluir