Siga o Blog

Translate

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Comova ao Senhor

Cativar o coração de Deus, chamar a atenção Dele pra você com atitudes específicas.
Acho que muitas vezes comovi ao Senhor com algumas atitudes.
Claro devo te- lo entristecido em outras atitudes.
Mas agradei ao Senhor quando fui obediente no que ele me mandou fazer.
Comovi a Deus quando tive fé e esperança, perseverando em meio a crise. Me mantive firme e acreditei naquilo que Ele havia me prometido.


Sinto algo assim de Deus, que Ele se comoveu com a minha dedicação e a certeza de que a minha vida não estava representada por aquele momento, que dias melhores viriam.
Eu me sinto assim, mexi com o coração Dele. Tento ser corajosa em meio aos obstáculos, ser corajosa sempre, tendo muita esperança.
Momentos difíceis todos nós temos.  Seja rico ou pobre, o dia mau chega pra todos (da maneira que for) e cabe a nós enfrenta-lo de peito aberto, com a confiança que Deus nos dá enquanto dormimos.
O nosso socorro vem do Senhor, muitas vezes na minha vida eu mentalizava essa passagem bíblica: Elevo os meus pensamentos para o monte, de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a Terra.
Aprendi na minha trajetória que pra ganhar é preciso perder, posso cair mas vou levantar, se sorrir também vou chorar, é necessário, somos humanos. Mas sei que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer.
Se não arriscar não saberei se posso ganhar. Plantei sementes, espalhei, adubei e começo a colher. E chegará  a hora em que colherei muitas sementes e as mesmas irão florescer.
Como posso não associar meu Deus á moda? Não posso!
Como não associar Ele á minha vida? Não posso!
Tenho defeitos, cometo erros, ninguém é perfeito.
O que tem dentro de você é o que conta, o seu amor por Ele.

Débora Lobosco

Nenhum comentário:

Postar um comentário