Siga o Blog

Translate

terça-feira, 4 de junho de 2013

Casamento de Sarah Kuwar


Em abril de 2013 foi o casamento de Sarah Kuwar.
Um casamento lindo na beira da praia, acompanhado de uma lua incrível, num lugar maravilhoso, Porto Seguro.
Fui privilegiada pela minha grande amiga Edna Garcia de desenhar o vestido da noiva Sarah, da mãe do noivo Edna e da irmã do noivo Roberta Garcia.
Vou confessar que jamais fiz um vestido de noiva.
Edna chegou no meu ateliê com Sarah e me deu uma ordem: você que vai desenhar e confeccionar o vestido
Me assustei, demorei dias e não respondi. 
Mas ela voltou e falou: tudo por sua conta, tira as medidas
Na mesma hora as ideias brotaram na minha cabeça, Sarah amou e aprovou (delicia)
E eu meti a mão na massa.
A noiva me falou que gostaria de um vestido mais simples porque seria a beira mar.

Então está ai a nossa obra.



Vestido em renda com aplicação em pérolas e plumas de pavão. Uma riqueza!


Parecia uma sereia linda de olhos azuis.












Só tenho a agradecer a confiança e o privilégio de poder vestir as mulheres maravilhosas dessa família.

Satisfação e alegria é o que vocês me causaram.

Obrigada beijos, muitas felicidades ao casal.




Você já me adicionou no Facebook?
Me adiciona

Aproveita e curta a página do Ateliê





Venha no Ateliê conhecer toda a coleção!




Rua Raimundo de Farias, 542.
Itaboraí - Centro - RJ
Tel: 021 2635-3780.




2 comentários:

  1. Débora, seus vestidos arrasaram!
    Não tinha como ser diferente.
    A Sarah era realmente uma sereia, coisa mais linda.
    Apesar do pedido ter sido um vestido simples,
    não deixou de ser elegante e realçou o corpo da noiva,
    que é bem magrinha, fazendo-a parecer um mulherão!
    Meus parabéns!
    Vou querer que vc faça o meu também!
    Grande abraço!
    Roberta Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roberta!
      Estavam realmente todas lindas!
      Espero fazer ainda muitos vestidos de noiva.
      Amei ter a oportunidade de deixar 3 mulheres lindas mais lindas ainda!

      Beijos!
      Débora Lobosco

      Excluir