Siga o Blog

Translate

sábado, 13 de agosto de 2011

Descobrindo seu dom com Deus



     Existem duas opções para você vencer: o caminho que você segue por você mesmo e aquele caminho que Deus prepara para você. O que visa somente a sua própria vontade é fácil de seguir, embora o final  talvez não seja tão glorioso, mas o   que é preparado pelo Senhor, mesmo um pouco doloroso no início, é muito prazeroso durante o decorrer  dele. Ele nos coloca no centro de sua vontade para vencermos o nosso desafio, dia após dia, nos levando completamente ao  nosso sucesso interior.  Este é o caminho preparado por ele, fabuloso ao terminar.





O caminho vai se abrindo como se fosse uma flor desabrochando.  Eu gostaria de mostrar  a vocês que me acompanham, que lêem meu blog: minha experiência real com Deus. Deus me deu vários dons e eu não conseguia enxergar, eu trilhava caminhos que não eram meus muitas vezes.  Caí, me machuquei, fiquei cega, deprimida e desiludida, mas Ele me sustentou, me renovou, me trouxe de volta para o seu propósito. Me colocou onde eu deveria estar desde o começo. Mas, por desobediência, não acreditei.  Hoje, realizada novamente, estou vivificada pelo meu Deus. E, segundo o que Ele planejou, retomo meu caminho no que o Senhor me entregou há  muito tempo atrás. Quero mostrar para vocês que o dom é Deus que dá. O que é seu ninguém pode tirar. 



Jamais será tarde para voltar. Onde Ele deseja que você esteja, siga em frente  e acredite no seu talento e reforce sua comunhão com Ele. Dessa forma eu fiz e posso falar, com toda certeza, de que a alma que ama o Senhor jamais ficará desamparada.
Todo crédito das minhas realizações  pertence ao Senhor, que me fez cheia de talento e criatividade para trilhar o caminho que Ele reservou para mim e para você.  Deus prepara as pessoas ao seu redor.  Prepara tudo para você, mas é preciso ouvir a voz d’Ele, tirar um tempo reservado especialmente para Ele. Bater um papo sozinho com ele e, a partir daí você vai ver sua história mudar. Se pergunte qual é o seu dom. Analise, reinicie! O meu dom é a moda.  Nesse mundo que Deus me colocou é ali que vou trilhar o caminho que Ele me deu.




Senhor, te agradeço.  Assim termino esse texto e espero que vocês não só repensem em tudo, mas apreciem  meu trabalho. 

Fiquem com Deus.



Redigido por


4 comentários:

  1. Lindo! Os Dom de Deus é irrevigável. (Romanos 11.29), siga em frente,
    A nação anseia em ver cristo em nós!
    Sucesso sempre...

    ResponderExcluir
  2. Muito sucesso, Débora!
    Vc merece e Deus é fiel!
    Esse blog está cada dia mas lindo!

    ResponderExcluir
  3. Debora, querida amiga
    Seu desfile foi belo e com certeza Itaboraí está se renovando com esse tipo de evento que só poderia ser criado por ti.
    Gratidão é um dom de DEUS e muitas pessoas não tem e não sabem como é valioso esse dom.
    É muito fácil para algumas pessoas te verem e te recriminarem, mas não sabem a dor que se sente quando se está no chão ferido e machucado depois de já ter estado no topo da montanha. Eu sei e sei que você sabe dessa dor.
    Deus te ajudou e você subiu ela novamente essa montanha é cheia de desfiladeiros perigosos e pedras soltas que ao simples toque se desprendem e caem lá em baixo e ficam em pedaços, esses perigos são os nossos falsos amigos, o "inimigo", pessoas invejosas entre outros tantos tipos que eu poderia aqui falar, mas o que importa agora é que você amiga está no topo de novo, o que eles, essas pessoas que citei acima não sabem é que seu pé agora está fincado na ROCHA e só ela pode te fazer sair daí.
    Eu estou subindo a montanha novamente, às vezes olho para baixo e fico tonta quase caio, mas JESUS me segura em seus braços e sei que brevemente estaremos juntas no topo da montanha orando para que DEUS tenha misericórdia dos que tentarem nos derrubar.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog...continue assim essa pessoa de luz e luminosa para todos aqueles que em ti te espelham. Fiquei muito feliz e honrado naquele dia em que fiz a locução de seu desfile em homenagem aos professores na praça de Itaboraí. Obrigado e continue continue sempre.....................Bené

    ResponderExcluir