Siga o Blog

Translate

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Shorts para o verão



A partir de hoje toda semana uma cliente do Ateliê terá o look postado no meu blog.

A cliente da semana foi a Nagila Gaspar. Minha cliente há mais de 5 anos, esportista, já percorreu várias maratonas. Com um lindo par de pernas e um corpo excelente veste bem qualquer peça da minha da minha loja.


Tirei o chapéu para o look que ela escolheu.


Short de Guipir e blusa de malha bem descolada com estampa exclusiva do nosso ateliê.
É um look informal, bastante esportivo, como a cliente.
Sandália pink, bem colorida, pra dar um up no look.


Bracelete dourado, exclusivo do Ateliê, MA-RA-VI-LHO-SO fica bem em qualquer ocasião.
Óculos Débora Lobosco.
Sempre presente na loja, Nagila está sempre prestigiando os eventos e as peças do Ateliê.

Veja outras dicas dessa semana


Short jeans com lavagem, blusa de malha bordada com canutilhos e lindo detalhe nas mangas.
Colar e pulseiras exclusivos do Ateliê Dèbora Lobosco.
Look descontraído para o verão, sem deixar de estar estilosa.
Peep Toe coral, salto trabalhado em tachinhas.


Essa é minha filha gente!


Ela ficou linda nesse look com short em couro com spikes dourados na cintura. É um mimo pra uma adolescente como a minha filha.
Blusa de malha com estampa exclusiva também do nosso ateliê.
Sandália de couro com spikes.
Maxi colar, pulseiras e anéis do ateliê.


Gente agora olha que mimo essa estampa de gatinho, linda! Combina com tudo! Praquele passeio no shopping, uma volta na praia...
Sandália colorida e pulseiras do Ateliê.

A bicicleta faz parte da nossa vitrine mará!

Gente, espero que tenham gostado das dicas.
Venham conferir nosso trabalho personalizado e participe você também do nosso blog durante a semana que vem.

Aguardo você no meu ateliê.

Beijos
















Nenhum comentário:

Postar um comentário