Siga o Blog

Translate

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013!


Lembro-me que no inicio do ano de 2012 tomei uma decisão radical em minha vida profissional. 
Mudei todo o perfil da loja, transformando de Multimarcas (Marcas excelentes que amo de paixão) em 
minha própria marca ¨DÉBORA LOBOSCO¨.
Comprei todo o maquinário, contratei profissionais e mudei. Senti medo e muitas vezes pensei que não fosse conseguir, mas mesmo assim dei continuidade naquilo que DEUS havia me dado. 
Sofri, chorei, mas me mantive firme em meus sonhos e propósitos. Errei, acertei, caminhei e ganhei.
Ao longo da jornada, pessoas se foram (não acreditando), mas muitas chegaram, clientes e amigos me ajudaram, apostaram. 



 E assim cheguei ao final do ano. Olhei para trás e vi o quanto cresci e amadureci. Vi coisas lindas saindo do Ateliê, quantas pessoas novas vi entrar pela porta da loja. Finalmente entendi que poderia conseguir realmente.





Uma passagem da Bíblia veio a minha mente (2º Reis 5 vers. 12), que diz: "Não são os rios Abana e Farfar em Damasco melhores do que todas as águas de Israel? Será que não poderia lavar-me neles e ser purificado? E foi embora furioso, mas os servos lhe disseram: meu pai, se o profeta lhe tivesse pedido alguma coisa difícil, o Senhor não faria? Quando ele apenas diz que se lave, e será purificado. Assim ele desceu, mergulhou sete vezes conforme a ordem e sua pele se tornou como a de uma criança."
Foi exatamente assim que me senti, falava para mim mesma "Senhor a águas melhores que as minhas!". Mas o Senhor insistia comigo, apenas mergulhe! Muitas vezes os amigos completavam, assim como os servos de Naamã , mas é tão fácil, Deus já lhe entregou tudo, está tão perto resta apenas fazer, mergulhe...



A vocês que me sustentaram, me abraçaram, me apoiaram, deixo esta mensagem de gratidão.
Aos clientes que acreditaram em mim, o meu muito obrigado.




Depois de cada mergulho dado, eu levantava a minha cabeça e via a glória de Deus em cada detalhe.




Cheguei ao final de 2012 feliz com tudo que o Senhor fez e me deu. 
A você que acompanhou, torceu por mim, um feliz 2013, que o Senhor te abençoe e te guarde.
Que venha 2013!





Nenhum comentário:

Postar um comentário