Siga o Blog

Translate

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vestido de festa para casamento


Ola pessoal
Andei muito ocupada ultimamente com alguns vestidos sob medida.
Essa historia de roupa sob medida aconteceu por acaso, quando algumas clientes mais intimas sismaram que eu deveria fazer vestidos para elas.
Assim começou a historia.
Posso confessar? To adoraaaaaaaaando!
Eu achava que não iria conseguir, mas deu tao certo essa experiência que eu montei ate uma coleção de festa.
me encontrei fazendo isso e que venham mais peidos, ahahahaha.

 Parabéns Rosana Vitorino pelo casamento celebrado no último sábado!











Esta é a minha cliente Bianca Lage usando um modelo exclusivo de festa
Dá uma olhadinha só: todo de renda bordado em perolas.

Vem mais novidades por ai ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário