Siga o Blog

Translate

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Parabéns Itaboraí!

Especialmente hoje a minha cidade completa 180 anos.
E em comemoração a cidade tivemos uma semana de festas com shows e etc
Houve o  tradicional o desfile cívico, aquela coisa de raiz da cidade, sabe, delicia, eu amo isso!
Encontramos com pessoas conhecidas, nossos filhos desfilam, é algo maravilhoso isso me emociona! Traz muita alegria rever amigos.

Fiz um look exclusivo para hoje baseado na minha coleção anterior onde homenageei a cidade.


Saia longa com estampa de fontes históricas da cidade. Amei! rsrsrs


Gostaria de agradecer a Itaboraí por tudo!
E aos clientes e amigos que prestigiaram o Ateliê e foram  ate la dar uma espiadinha nos looks para festa.
Muito obrigada ás mulheres que estavam vestindo Débora Lobosco.
Aos professores, diretores, secretarias e etc (são muitos, não dá pra citar o nome de todos)
A todos muito obrigada!

Que não se percam as nossas raízes com o progresso. Que a  nossa história permaneça sempre, nossas lembranças e quem somos nesse lugar.
Que possamos aprender mais da nossa história pra sabermos quem somos e que saibamos que o progresso esta onde nasceu a nossa historia e que esse lugar foi escolhido por Deus para nunca mais ser lembrado como miserável.




Você já me adicionou no Facebook?
Me adiciona

Aproveita e curta a página do Ateliê

Ateliê Débora Lobosco


Venha no Ateliê conhecer toda a coleção!


Rua Raimundo de Farias, 542.
Itaboraí - Centro - RJ
Tel: 021 2635-3780.


Nenhum comentário:

Postar um comentário