Siga o Blog

Translate

terça-feira, 16 de julho de 2013

Preview da Coleção Primavera Verão 2014

Olá pessoal

Então...
Todos sabem que no mundo fashion estamos próximos a Primavera Verão 2014.
Fiz algumas fotos do Preview pra vocês.




Tendências, estampas, transparências, animal print... tudo vai rolar no mundo da moda nessa estação.




Mas gostaria de falar pra vocês também que com a troca da coleção Deus me traz uma nova inspiração.
Há muito tempo ele me deu duas palavra: ousadia e persistência. E tenho caminhado com essas duas palavras no meu coração.
Quem falou que o caminho determinado por Ele é fácil se enganou. É difícil, mas é gratificante. Tenho certeza total da vitória! Sei que estou chegando lá!
A cada coleção me surpreendo mais.
Cada dia vejo em cada detalhe a mão Dele.






Essa estação é linda, Primavera verão. 

Traz alegria, vida, cores divertidas... Espero que gostem do nosso preview.



Logo logo estaremos mostrando mais looks divertidos pra vocês. 
A cara do Verão.

Fiquem com Deus.


Editorial:
Fotografia: Frameart
Cabelo e Maquiagem: Visual Fashion Maison Urbano
Roupas, sapatos e acessórios: Ateliê Débora Lobosco




Venha no Ateliê conhecer toda a coleção!


Rua Raimundo de Farias, 542.
Itaboraí - Centro - RJ
Tel: 021 2635-3780.




Nenhum comentário:

Postar um comentário