Siga o Blog

Translate

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Os meus talentos são Seus


Como poderia lhe alcançar Senhor para que nesse momento pudesse sentir toda a minha alegria?
Como poderia retribuir tudo que me deu?
Como posso fazer para explicar os meus sentimentos por ti?
Tudo que juntamente vivemos, uma história de encontros e verdades. Caminhos, vida e realidade. Aprender a te amar, a te ver, embora muitas vezes até mesmo mais longe de você.
Mas sempre com meu coração totalmente voltado para Ti.
Antes de tudo quero lhe ser grata por tudo. Pela Palavra, pela vida, pela minha história.
E afirmar que os meus dons são para de servir.
O meu talento é Seu.

O que tenho foi construido por Ti em uma longa e dura estrada.
Por mais que eu me distancie a essência do Teu Espirito grita diante de mim e dentro da minha alma.
Como poderia em algum instante esquecer tudo que ja vivemos e passamos?
O contato que tive com o Senhor, os medos toda a minha superação são uma incrivel história de amor.
Então olhando essa dura caminhada do passado e do presente venho com meu coração cheio de alegria te agradecer por tudo que me faz.

Em nenhum instante pensei que fosse ser difícil, pensei que sería fácil porque você estaria ali comigo, mas aprendi que para aprender com você é a prender de verdade. Mas a minha caminhada doloraosa, e mutas vezes saborosa, me fez crescer, ser forte, ter fé e aprendi que para ter posso perder. Para crescer tenho que cair e para viver tenho que morrer.
Como explicar para as pessoas que mesmo estando com você cometo erros e não sou perfeita? Que podemos cair e levantar, sorrir e chorar? Simplesmente viver como todas as pessoas...
E como é dificil entender estando com você.
Fazer as pessoas aceitarem que pagamos por tudo que plantamos e que cavamos os nossos próprios erros.
Pagamos com consequências de tudo.
É uma questão de visão.

Então aprendi com o Senhor que tenho que arcar com as consequências dos meus erros.
Mas agora vivo por Ti, onde está o meu coração.
E toda a Sua bondade me trouxe para esse caminho onde estou.
Hoje eu vim para te agradecer com todo o meu ser e afirmar mais uma vez que os meus talentos são Seus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário