Siga o Blog

Translate

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Amor pelas vidas

“Venham, fiquemos de joelhos e adoremos o Senhor. Vamos nos ajoelhar diante do nosso Criador. Ele é o nosso Deus; nós somos o povo que ele guia, somos o rebanho do qual ele cuida. Escutem hoje o que ele nos diz:” (Salmos 95: 6 e 7). Leia também do 1 ao 10.




Em todas as passagens da bíblia Deus nos lembra do Seu imenso amor por nós e, que ele tem guardado nossas vidas; esta sempre nos lembrando disto, porque para tudo ele tem um propósito conosco.


E um mundo tão violento, tão atribulado e tão egoísta onde vivemos, Ele nos lembra constantemente do seu maravilhoso amor; neste momento eu paro para pensar; o que seria de nós, se não fosse a mão de Deus, o Seu constantemente amor?


Tantas pessoas de Deus nos convidam a adorar a Ele, porque elas vivenciaram esse amor e as grandes maravilhas que Jesus realizou no meio delas. Refletindo sobre tudo isto, eu penso nas maravilhas que Deus faz em nosso meio ainda hoje; e será que hoje, já paramos para pensar no que Deus esta nos dando neste exato momento? Quantas coisas Deus esta realizando por nós, quantos planos ele esta realizando agora mesmo em nosso favor. Ó Deus como o senhor é maravilhoso e sua grande sabedoria nos ensina e acalma, porque tudo que o Senhor faz é sábio, tudo que nos dá é prefeito. Ó senhor enche-nos do Teu amor, da Tua sabedoria para que aqui, nesse mundo tão difícil, sejamos luz que resplandeça o Seu amor; que através das nossas mãos, todos sejam abençoados. Coloca sobre nós senhor, a sua unção e, nos ajuda a transmitir um pouco deste amor para as pessoas. E que aquelas, que ainda não te conhecem da forma certa, te conheçam e, saibam que para continuarem te conhecendo, é preciso mergulhar na sua fonte de águas vivas. Ensina-nos a sermos um pouquinho do que o senhor é; fazer aqui na terra, um pedacinho do que o Senhor fez e faz. Vem sobre nós o Teu espírito e, assuma o controle de nossas vidas, para que outras vidas Te vejam através de nós. Te conheçam, se arrependam dos seus maus pensamentos, da ignorância ESPIRITUAL E DA FALTA DE CONHECIMENTO DA TUA PALAVRA.




Débora Lobosco.

2 comentários:

  1. Débora, q lindo!!!!!!!!!!!
    Muito bom ler essas palavras inspiradoras!!!
    Bjocas pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Debyy ...
    Very Beautiful, we can always have love for the lives ...

    Very good your texts ...
    pod already do a book!
    Bjkas!
    May God bless you!

    ResponderExcluir