Siga o Blog

Translate

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Basta uma palavra sua!!!

Ola Pessoal!!!
Segue ai mais um texto que o Senhor Jesus colocou no meu coração...
Deixe seu comentario!!!
Bjs!!!
Débora.




Leia: MATEUS 8 V 5-13 (centurião de cafarnaum)

Deus ajude-me a levantar nas horas difíceis falar de ti quando estamos vivendo momentos de difículdades e tribulações. Senhor porque mesmo estando na tua presença te servindo, não deixamos de passar por tribulação ou prova. Neste instante é que temos que acreditar em tuas promessas. Apesar de que, mesmo quando estamos na prova, ainda assim temos que se servos seus , e trabalhar na sua obra.



Quando estamos passando dificuldades, devemos entender que não estamos livres destas situações, afinal tantos profetas seus, também viveram momentos de dificuldades. E é ai que entra a nossa fé e esperança em ti, Senhor!


Quantos não conseguem entender que também somos provados, e que também sofremos. Por tudo isto bendizemos o Seu nome Senhor! Pois, quando pensamos que estamos fracos o Senhor nos levanta, e assim nos ajuda. Como fez com seus grandes profetas em momentos de tribulações, também tem feito conosco.


Como Maria que na morte de lazaro, quando Jesus chegou depois de alguns dias e falou remova a pedra, e ela disse: Senhor já cheira mal. Ela acreditava no Senhor. Naquele momento aquilo parecia impossível aos olhos dela. Muitas vezes, mesmo declarando que acreditamos em Jesus, não conseguimos acreditar que Jesus possa transformar momentos difíceis que passamos. Não conseguimos, crê no que é impossível para nós. Contudo para Deus, não há impossíveis.


Tantas maravilhas aconteceram naquela época, e podem ainda acontecer hoje. O que temos que fazer é sermos como aquele centurião pedindo pelo seu criado e Jesus disse que iria com ele até sua casa, e ele respondeu a Jesus: Não sou digno de que entres de baixo do meu telhado! Basta uma só palavra tua e meu criado sarará e continuou falando para Jesus que era um homem cheio de autoridade, mas mesmo assim não se achou digno de Jesus o acompanhar. Jesus se maravilhou com a fé deste homem e falou em verdade voz digo nem mesmo em Israel vi tanta fé.


Senhor nos ajuda a ter esta fé, acreditar em ti, acreditar no seu poder mesmo quando para nos se torna Impossível! Pois, contigo tudo se torna possível, basta uma só palavra tua e os montes se removerão!




Débora Lobosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário