Siga o Blog

Translate

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Look do dia

Boa tarde
Hoje resolvi mostrar o meu look.


Não é novidade pra ninguém que as peças são do meu ateliê, pois só visto Débora Lobosco, rsrrs.
Entao pessoal...
Essa calça branca de alfaiataria é super confortável para um dia de trabalho. Tem spikes no cós, mas não quero mostrar pra vocês não porque tô um pouquinho gordinha, rsrsrs. O glitter no tecido dá um brilho especial e suave.
Blusa de malha com estampa animal print na cor do verão.
Sapatilha Sonho dos Pés. A-DO-RO. Acho muitas sapatilhas lindas lá.

Esmalte Impala azul pavao
Anel acervo pessoal.

Adoro mudar sempre o meu cabelo.

Maxi colar do ateliê.
Essa semana escolhi esse visual que está super na moda..

 
Eu rodo, rodo, rodo... mas sempre volto pra esse mesmo corte porque amo e combina com o meu estilo.


Esse foi o meu look do dia, despojado, alegre como o verão. Despojado para um dia de trabalho e confortável.
Um ótimo final de semana para todos!

Beijos







Um comentário: