Siga o Blog

Translate

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Cliente da semana e novo ensaio fotográfico

Olá pessoal, bom dia!
Como eu tenho feito nas últimas semanas, hoje eu trago pra vocês mais uma cliente.


 Claudia Fonseca, design de interiores e empresária na empresa Preta Rosa Interiores,  está sempre antenada na tendência, gosta de coisas diferentes. Por isso está no está sempre no meu ateliê.



Pra mim é uma satisfação receber clientes como a Claudia.



Vestido branco de um ombro só em laise com foil. Acessórios do ateliê.


Novo ensaio fotográfico do Ateliê Débora Lobosco

Vestido preto de renda bordado com pedras e aplicação de spike. Detalhe em crochê na borda.


Camisa coral, transparente, short jeans com corte diferenciado com toques dourados. Pronta pra qualquer ocasião.


Short em paetê, blusa branca em mulet. Tecido na frente, malha atrás. Faz um look bem diferente e despojado.



Calça com estampa étnica está super em alta.
Pode ser usada de diversas formas.
Com a t-shirt marfim faz um look mais básico pra quem não gosta muito de abusar.
A T-shirt tem aplicação com detalhes esverdeados.
Ficou super atual com a sandália de couro com aplicação de spikes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário